53ª Festa da Uva de Colombo abriga a 15ª Feicom

Os comerciantes, empresários, e artesãos do município e região podem participar, expondo seus produtos na mais importante festa da maior colônia italiana do Paraná

A 53ª Festa da Uva de Colombo que acontece nos dias 28, 29, 30, 31 de janeiro no Parque Municipal da Uva, terá diversas atrações musicais, culturais, gastronômicas e ainda contará com um evento paralelo, a 15ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços, a FEICOM. Os comerciantes, empresários, e artesãos do município e região podem participar – expondo seus produtos na mais importante festa da maior colônia italiana do Paraná.

Nesta edição, a Comissão Organizadora disponibilizará a locação de pontos comerciais e estandes montados nas dependências internas do Ginásio de Esportes, localizado dentro do Parque Municipal da uva, e também nas áreas externas do parque. “Criamos um local ideal para a comercialização de alimentos, vendas de produtos e apresentação de serviços nos mais variados segmentos”, destaca o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

Durante os quatro dias de festa aproximadamente 80 mil pessoas passarão pelo local. As empresas expositoras de Colombo e região, além de demonstrarem os seus produtos e serviços, trarão ofertas especiais para o evento como também a distribuição de brindes para os visitantes que passarem pelos estandes.

A 15ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços – FEICOM abrirá na quinta-feira (28), às 18h às 21h, na sexta-feira (29), às 18h até às 21h, e sábado (30), 12h às 23h e domingo (31), das 12h às 22h, no Ginásio de Esporte, no Parque Municipal da Uva.

Serviço:
Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.
Rua José Leal Fontoura, nº 414. Colombo – Sede.
Fone: 3656-2358 / 3656-6181/ 91656711.( Romualdo)
romualdofilho@yahoo.com.br
induscom@colombo.pr.gov.br

53ª Festa da Uva de Colombo – 15ª Feicom