Workshop sobre Gestação em Família acontece neste sábado, 15

A ação será realizada na Unidade de Saúde Guaraituba às 10h e às 14h30

Atendimentos-a-gestantesGestação em Família “Unidos para receber uma nova vida” será tema de workshop neste sábado, 15, na Unidade de Saúde Guaraituba, localizada na Rua Genésio Moreschi, 257. A ação, promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Saúde, visa oferecer assistência ao pré-natal com orientações para a gestante e família cuidadora do bebê.

Durante o evento, que será dividido em dois momentos, às 10h e às 14h30, a equipe da Unidade de Saúde Guaraituba em parceria com a equipe de residentes multiprofissionais de Saúde da Família da Universidade Federal do Paraná (UFPR) ministraram palestras sobre os temas: amamentação, cuidados com o recém-nascido, fases da gestação e do crescimento do bebê, imunização no pré-natal.

Além disso, as gestantes e familiares poderão ser fotografadas em estúdio fotográfico profissional que será montado na própria Unidade de Saúde. “As fotos, serão gravadas em CD’s e entregues como uma lembrança do dia”, disse o Secretário de Saúde, Darci Martins Braga.

Serviço:

Workshop: Gestação em Família “Unidos para receber uma nova vida”

Dia: 15 de outubro

Horário: 10h e 14h30

Local: Unidade de Saúde Guaraituba, localizada na Rua Genésio Moreschi, 257.

Telefone: 36661372

facebook.com/pmdecolombo