Vila Maria do Rosário recebe o Programa Nosso Bairro e o Dia do Bem

A ação acontece, das 9h às 16h, na Escola Municipal Jovino do Rosário

A 10°Edição do Programa Nosso Bairro e o Dia do bem acontecem neste Sábado,30, e o bairro contemplado será a Vila Maria do Rosário. A ação acontece, das 9h às 16h, na Escola Municipal Jovino do Rosário, localizada na Rua Marechal Eduardo Gomes,571.

Serão realizados serviços de atendimento e orientações que visam promover benefícios à comunidade e mais de 200 profissionais estarão disponíveis para receber a população colombense neste sábado.

As atividades contarão com cadastro do Armazém da Família, corte de cabelo, cadastro único, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Leite das Crianças, orientação de carteira de trabalho, 1° e 2° via de RG, música, teatro, dança e atividades infantis.

Serão realizados atendimentos de Asfalto Comunitário, atendimento jurídico pela OAB, divulgação de vagas de emprego e entrega de mudas para a população.

A ação será realizada pela Prefeitura Municipal de Colombo por meio das Secretarias Municipais, Guarda Municipal, SANEPAR e demais parceiros.

Para as Crianças
Haverá atividades de Pintura, Contação de Histórias, Cama Elástica, Brinquedo Inflável, algodão doce, música, dança e muitas brincadeiras para os pequenos.

Saúde
Serão realizados testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatites. Além disso, os profissionais farão orientações sobre prevenção da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

Documentos Necessários para a realização dos serviços
– Certidão de Nascimento para 1° e 2° Via do RG;
-Documento com foto;