Vice-prefeito Sergio Pinheiro garante trabalho voltado para às pessoas

Momento será para o crescimento das ações, programas e serviços oferecendo oportunidades para todos

Vice-prefeito Sergio Pinheiro faz juramento durante a solenidade de posse na Câmara de Vereadores neste dia 1º

Em seu discurso de posse neste domingo, 1º, na Câmara Municipal, o vice-prefeito, Sergio Pinheiro, disse que seu trabalho será voltado para as pessoas visando uma cidade ainda mais humana. “Ao lado da Beti, que acreditou nesta proposta, vamos reunir esforços para trabalhar pensando nas pessoas.”

Sergio Pinheiro que é servidor público, lembrou em seu pronunciamento da sua carreira profissional. “Há 25 anos como servidor aprendi muito do serviço público. Também passei pela Câmara atuando como vereador nos últimos quatro anos e me sinto preparado para esta função.”

O Vice-prefeito falou sobre a crise política e econômica brasileira destacando que os esforços serão destinados a mudar este cenário. “Vamos trabalhar duro e forte, com muito empenho para que aqui em Colombo este momento seja de crescimento e de oportunidades.”

O vice-prefeito, Sergio Pinheiro tomou posse junto com a Prefeita Beti Pavin e com os 17 vereadores para a gestão 2017/2020, na presença de diversas autoridades, secretários municipais, diretores de departamentos, servidores e da população em geral que acompanhou o ato solene realizado às 16h.

Foto: Marcio Fausto/PMC