Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Vem aí o 1° Baile de Carnaval do CEU das Artes

O evento acontece no dia 01 de março, a partir das 9h, e contará com a participação das crianças, jovens, adultos e idosos

A alegria e a diversão dos foliões de todas as idades tomarão conta do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no dia 01 de março. “O principal objetivo da ação é que o público se divirta com diferentes manifestações artísticas. Essa será a primeira edição do Baile de Carnaval e queremos que a ação entre para o nosso calendário, como uma forma de incentivo”, ressalta o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

O 1° Baile de Carnaval relembrará as antigas marchas que fizeram sucesso. O evento acontece a partir das 9h – no Ginásio do CEU das Artes, localizado na Rua. Profa. Otília de Souza Ferrarini – Jardim Eucaliptos – e contará com a participação das crianças, jovens, adultos e idosos.

‘A festa é gratuita e aberta para todo o público, quem se sentir à vontade pode separar sua fantasia e ir vestido a carácter”, ressaltou o secretário.

Serviço:

Data: 01/03/2019

Horário: A partir das 9h

Local: Ginásio do CEU das Artes – R. Profa. Otília de Souza Ferrarini – Jardim Eucaliptos.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc