Vem aí a 7ª Festa do Agricultor de Colombo

No sábado, 24 de agosto, acontece o concurso que vai escolher a próxima Rainha

A 7ª Festa do Agricultor de Colombo já tem data marcada para acontecer. A festividade será realizada no dia 25 de agosto, a partir das 9h, no Parque Municipal da Uva. Entre os destaques da programação estão a tradicional Santa Missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, uma procissão pelas ruas de Colombo, além do já conhecido desfile e benção dos tratores.

O evento contará ainda com um almoço, stands para visitação, sorteios e diversas atrações culturais, todas comandadas pelo locutor Iujo Manfron. Vale lembrar que os agricultores que forem à procissão com seus tratores participarão do sorteio de prêmios.

Para o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo, esse é um momento para valorizar todo o esforço e trabalho dos agricultores do município. “A programação é bastante variada e busca acima de tudo, valorizar a dedicação dos produtores de Colombo”, destacou.

A Festa do Agricultor é realizada pela Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo (COOACOL) com o apoio da Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretária de Agricultura e Abastecimento.

Concurso Rainha da Festa do Agricultor

Já no sábado, 24 de agosto, acontece o concurso que vai escolher a próxima Rainha da Festa do Agricultor. Com início às 19h30, o evento contará com um jantar e desfile, no Pavilhão do Parque Municipal da Uva.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da COOACOL – localizada na Rua Antônio Puppi, 692, Centro – e pelos telefones 3656-2283/99916-7600 (Vinicius) ou 3656-6831/99799-7105 (Cristiane).

Serviço:

Concurso Rainha da Festa do Agricultor

Dia: 24 de agosto
Horário: 19h30
Local: Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro

7ª Festa do Agricultor de Colombo

Dia: 25 de agosto
Local: Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.