Última apresentação da 1ª Mostra CEU Palhaços em Colombo

O palco é o CEU das Artes – Daniel de Jesus Rosa, Alto Maracanã; os espetáculos tiveram início no dia 21 de julho e segue até 25 de agosto, às 16h

Neste domingo, 25, às 16h, tem interação, alegria e muitas risadas – na 1ª edição da Mostra de Palhaços de Colombo – com o espetáculo “O circo da sombrinha e do Alípio”, apresentado pela Cia Circo Rodado.

O palco de seis divertidas apresentações é o CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa), no bairro Alto Maracanã. A Mostra teve início no dia 21 de julho e segue até o dia 25 de agosto.

No primeiro domingo, 21, teve diversão para toda a família com o espetáculo “Pololos Acrobalarismo Mucircal” da (Cia Nove). As apresentações misturam acrobacias, malabarismo e música. A programação seguiu no final de semana, 28 de julho, com o show “Ystilingando – o caçador de aventuras” (Estilingue produções).

No dia 4 de agosto foi a vez da Cia Os Barbacas com o “O melhor espetáculo de hoje”. “O circo é nosso” da Cia Mirabólica se apresentou no dia, 11. Já o espetáculo “Reprises Pareadas”, apresentado pela Cia Circo Rodado, aconteceu no dia 18.

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e é aberta para todas as idades e o valor é uma contribuição espontânea. O evento é realizado na quadra esportiva do CEU das Artes, localizada na R. Profa. Otília de Souza Ferrarini n° 855 – no Jardim dos Eucaliptos.

Confira a programação para os próximos dias:

– Dia: 25/08 – “O circo da sombrinha e do Alípio” (Palhaço Alípio)

Serviço:
1ª Mostra de Palhaços de Colombo
Data: Domingos – de 21 de julho a 25 de agosto
Horário: 16h
Local: Quadra Esportiva – CEU das Artes, localizado na R. Profa. Otília de Souza Ferrarini n° 855 no Alto Maracanã.