TRÊS RUAS DE COLOMBO RECEBERÃO ORDEM DE SERVIÇOS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação realiza nesta sexta-feira, 20, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica das Ruas: Campo Largo, Arapongas e Paranaguá. Ao total, serão pavimentados 3.215,77 metros de vias públicas e o valor do investimento será de R$ 3.951.057,77.

Na ocasião, a Prefeita Beti Pavin autorizará o início das obras de três ruas do município durante uma reunião com os moradores na Escola Municipal Padre Durval Secchi. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos do programa BRDE Municípios (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

Entre as ruas que vão receber o novo asfalto estão: a Rua Campo Largo que conta com uma extensão de 1.375,72 metros. A obra será realizada entre os trechos: Rua Bom Sucesso e a Rua Lago Tumiri. Ao total, serão investidos R$1.512.450,14 .

Na Rua Arapongas serão 1.032,38 metros de pavimentação no trecho entre as Ruas Campo do Tenente e Pedro do Rosário. Já o valor do investimento da obra será de R$ 1.390.342,06

A Rua Paranaguá também contará com asfalto novo, serão 807,67 metros de extensão – trecho entre a Rua Astorga e a Rua Formosa do Oeste.  O investimento será de R$ 1.048.265,57.

Vale lembrar que o prazo para a execução das obras será de 210 dias a partir do 10º dia da data da assinatura do contrato.