Três novas ruas recebem ordem de serviço para pavimentação

A Prefeitura de Colombo por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e Obras e Viação – realizará na próxima segunda-feira (17), às 19h30, a ordem de serviço para pavimentação asfáltica, da Rua Benigna Fortes e, às 20h30, da Rua Dos Butiazeiros.

O primeiro encontro será para os moradores da Rua Benigna Costa Fortes que receberá pavimentação do trecho da Rua Guilherme Rodbard até a Rua Manoel Alves Franco. O investimento será de R$ 200.784,73 em 198,73 metros, o prazo de execução será de 90 dias.

Já, às 20h30, será anunciada a obra de pavimentação para os moradores da Rua dos Butiazeiros, as obras vão do trecho da Rua das Laranjeiras até a Rua Ângelo Falavinha Dalprá. Serão investidos R$ 215.267,54 em 193,00 metros de extensão.

As obras contarão com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.

Na terça-feira, dia (18) o encontro será na casa do Sr. Carlos, na Rua Adrianópolis, n° 214, para que seja assinada a ordem de serviço para pavimentação da Rua Travessa Cambé. O investimento será de R$ 162,701,25 em 113,40 metros que vai da Rua Antônio Severino das Neves até a Rua Adrianópolis.

As obras contam com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.