Torneio Solidário movimenta o bairro Campestre

Durante o jogo de futebol de areia foram arrecadados cerca de 150 quilos de alimentos que serão entregues a entidades assistências do município

O time do Olimpyque foi o campeão do Torneio Solidário, no bairro Campestre

Quem compareceu no último domingo, 16, no bairro Campestre pode presenciar a aliança entre o esporte e a solidariedade. Isso porque foi dia de Torneio Solidário – durante o jogo de futebol areia foram arrecadados cerca de 150 quilos de alimentos que serão entregues a entidades assistências do município.

O torneio que é uma realização da prefeitura de Colombo, por meio do departamento de Esporte, reuniu 11 equipes que entraram em campo. Porém, tornou-se campeões o time do Olimpyque, o vice foi conquistado pela equipe Os Compadres, a 3ª colocação ficou para o Morro Grande e a 4ª colocação foi conquistada pelo Atletiquinho.

Com 5 gols marcados o artilheiro da competição foi o jogador Marcelo do time Os Compadres. E o goleiro menos vazado foi o Ricardo, do time Olimpyque. Para o diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso, o torneio vai além de incentivar a prática esportiva. “Essa é uma grande oportunidade de integração entre as equipes dos bairros de Colombo, mas mais do que isso incentiva ações solidárias”, afirma.