Torneio Solidário de Futsal acontece em Colombo

Os participantes podem se inscrever doando alimentos não perecíveis; Além de incentivar a pratica esportiva o evento promove a solidariedade entre as pessoas

Será realizado no dia 12 de março, a partir das 9h, o Torneio Solidário de Futsal, promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. O evento visa incentivar a solidariedade, além de oferecer opções para a prática de esportes.

As equipes interessadas podem se inscrever doando 20 kg de alimentos não perecíveis na Quadra Poliesportiva Jardim Adriana – local onde acontecerá o torneio. Vale lembrar, que a idade mínima para participar é de 15 anos.

Além de contar com a boa ação, os participantes receberão troféus do 1º ao 3º colocado, além da escolha e premiação ao melhor goleiro e artilheiro.

O Secretário da pasta, José Mauri Henemann, frisou como é importante a participação da população em eventos solidários. “Ações como essa incentiva a prática de um esporte, promovendo a saúde e a qualidade de vida entre a população e também favorece a solidariedade. Pois, para participar cada equipe precisa doar alimentos, que serão repassados à comunidade”, destacou Henemann.

Serviço:

Torneio Solidário de Futsal

Data: 12/03/2016

Horário: 9h

Local: Quadra Poliesportiva Jardim Adriana localizada na Rua João D’Agostin esquina Angelina Cavalli.

Inscrições: no local.