Torneio Masculino de Futsal arrecada mais de 600 kg de alimentos

Em comemoração aos 129 anos da Emancipação Política de Colombo foi realizado o Torneio de Futsal Masculino, no último domingo, 03, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti. A iniciativa além de incentivar à solidariedade e a prática de esportes, mobilizou um grande público e reuniu 22 equipes.

O vice-prefeito Sérgio Pinheiro marcou a presença. “O Torneio foi um sucesso, tivemos um grande número de participantes, que além de participarem da competição, também se divertiram. Quem foi gostou e isso mostra que mais uma vez o objetivo foi obtido”, destacou Pinheiro.

Os ganhadores da competição foram: Attack Futsal com o primeiro lugar, Os Bruxos na segunda colocação e Real Bera, em terceiro. Os artilheiros da competição e o goleiro menos vazado também foram premiados.

A ação contou com a participação de mais de 300 atletas e ao todo, foram arrecadados cerca de 600 quilos de alimentos, que serão destinados a Secretária de Assistência Social para serem doados. “É muito importante que as equipes participem de torneios como estes, já que é um incentivo a prática esportiva através de uma ação social e isso, com certeza, resultará no sorriso no rosto de muitas pessoas”, disse o Secretário Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC