Torneio de Futsal Solidário agita final de semana

Cerca de 300 quilos de alimentos foram arrecadados e serão distribuídos para a Assistência Social do município

Ao todo, 22 equipes participaram do torneio e arrecadaram cerca de 300 quilos de alimentos.

O vice-prefeito Sergio Pinheiro acompanhou o Torneio de Futsal.

A artilharia da competição ficou com Valdeir, da equipe Entre Amigos e o goleiro menos vazado foi o Paraíba, da equipe Alto da Cruz.

A equipe de futsal Alto da Cruz sagrou-se campeã, já a equipe Amigos FC garantiu a segunda colocação.

Visando o incentivo à solidariedade e a prática de esportes, no último dia 12 de março foi realizado o Torneio de Futsal Solidário na Quadra Poliesportiva Jardim Adriana. Na ocasião, a competição teve que ser interrompida devido às más condições climáticas.

Na manhã deste sábado, 18, foi dada a continuação do torneio e mobilizou um grande público. A equipe de futsal Alto da Cruz sagrou-se campeã, já a equipe Amigos FC garantiu a segunda colocação e o terceiro lugar ficou para o Entre Amigos. Além disso, a artilharia da competição ficou com Valdeir, da equipe Entre Amigos e o goleiro menos vazado foi o Paraíba, da equipe Alto da Cruz.

Ao todo, 22 equipes participaram do torneio e arrecadaram cerca de 300 quilos de alimentos, que serão entregues a entidades assistenciais do município. “É muito importante que as equipes participem de torneios como esse, já que é um incentivo a prática esportiva através de uma ação social e isso com certeza traz muitos benefícios para a comunidade colombense”, disse o Secretário Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

Foto: Marcio Fasuto/ PMC