Torneio de Futsal feminino marca a entrega do Ginásio Santa Tereza

A Prefeita Beti Pavin participou da abertura do jogo e destacou sobre a importância da reforma do equipamento público

Foram arrecadados durante o torneio, 240 quilos de alimentos, e destinados à assistência social do município.

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do presidente da Câmara dos Vereadores Vagner Brandão, participou do inicio da partida e entregou oficialmente o equipamento público à população.

O ginásio ganhou pintura nova na parte interna e externa, os sanitários e a sala administrativa foram reformados.

O Torneio de Futsal Feminino, que aconteceu neste domingo, dia 9, marcou a entrega da obra de revitalização do Ginásio Municipal Ginásio Rodrygo Octavio Ubida Brito, no bairro Santa Tereza. A Prefeita Beti Pavin acompanhou o inicio da partida e entregou oficialmente o equipamento público. A obra foi realizada pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“Nosso intuito é oferecer condições para que a nossa população possa praticar atividades esportivas de qualidade. Este espaço pertence a todas as pessoas que utilizam esses recursos que a prefeitura construiu e investiu, da melhor maneira possível. É um lugar bonito e bacana e reúne todas as condições para uma prática esportiva saudável”, declarou a Prefeita.

O ginásio ganhou pintura nova na parte interna e externa, os sanitários e a sala administrativa foram reformados, além de revisão nas instalações elétrica e hidráulica. O entorno do ginásio também foi todo limpo, bem como a instalação de novas redes de proteção. As portas de aço também passaram por revitalização.

“O Ginásio está muito bonito, e agora, precisamos fazer a manutenção periodicamente, assim evitamos que o tempo deteriore as estruturas. Principalmente, porque os moradores da região precisam de um lugar apropriado para praticar suas atividades esportivas”, comenta Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Marcio Strapasson.

Segundo o diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso, é importante também que a população auxilie a preservar e cuidar desses espaços. “Sem dúvida nenhuma é um espaço da população. Todos são donos, não é da prefeitura e sim um espaço público, agora reformado. Contamos com a ajuda da população para cuidar desse novo espaço, para que ele seja mais agradável aos moradores da região”, disse.

Torneio de Futsal Feminino

O ginásio Santa Tereza foi palco do Torneio de Futsal Feminino que consagrou campeão o time Destroyer. Já a vice-liderança ficou com o time Avante e em 3º lugar o time The Fox. O placar do último jogo, que decidiu o vencedor foi de 4×2.

A jogadora Eliziane Merkle, 20, do time Positivo A, marcou o primeiro gol no novo ginásio. Ao total, 12 times participaram do primeiro jogo no ginásio revitalizado e 240 quilos de alimentos foram arrecadados. Os alimentos serão destinados à assistência social do município.

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017

Foto: João Senechal/ PMC