Terceira reunião do Pró-Metrópole é realizada em Colombo

Colombo recebe a terceira reunião do Pró-Metrópole.

Aconteceu na manhã, desta quarta-feira, 7, a quarta reunião da Câmara Técnica Metropolitana do Pró-Metrópole (Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba) e a primeira de 2018.

O evento, realizado no Auditório da Secretaria de Indústria e Comércio, teve com finalidade articular, coordenar, orientar e estimular o desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba de maneira inclusiva, equilibrada e sustentável. “Continuamente centrado no planejamento e organização de ações visando à redução das desigualdades socioeconômicas existentes”, ressaltou o secretário Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

A reunião da Câmara Técnica contou com participação do coordenador do Pró-Metrópole, Alexandre Schlegel e de diversas instituições como FIEP, FECOMÉRCIO, SEBRAE-PR, IPPUC, COMEC, FACIAP, e Instituto Municipal de Turismo de Curitiba. Vale lembrar, que o município de Colombo tem participação efetiva no Pró-Metrópole, a exemplo do Programa Colombo Empreendedora.

facebook.com/pmdecolombo