Tatoofest Colombo agitou o final de semana

Diversos profissionais premiados nacionalmente participaram do evento, além de um concurso de tatuagens que premiou os três primeiros colocados

Profissionais premiados nacionalmente participaram do evento, além de um concurso de tatuagens que premiou os três primeiros colocados.

O Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva recebeu nos dias 02, 03 e 04 de agosto, a terceira edição da Tatoofest Colombo. Durante a programação diversos profissionais premiados nacionalmente participaram do evento, além de um concurso de tatuagens que premiou os três primeiros colocados.

Promovido pelo Big Z & Espaço Triade com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude – a Tatoofest Colombo contou com stands de tatuagem e diversos food truck’s da cidade. Nas barracas de comida os visitantes puderam encontrar o pastel, hambúrguer artesanal, pizza no cone e a venda de chopp artesanal. Além de exposição de carros antigos, concursos miss e muita tatoo.

“O evento reuniu os mais talentosos tatuadores da nossa região e também artistas de outros estados, que estiveram prestigiando mais essa edição do Tattoofest Colombo. No segundo dia o músico Felipe Ito agitou o evento, com o melhor do rock e do blues”, disse Paulo Cesar Cardoso

A entrada foi um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão distribuídos pelo Provopar Colombo (Programa do Voluntariado Paranaense) em ações sociais – ajudando famílias carentes.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC