Skatistas de Colombo participam do Circuito Paranaense de Skate Amador

Cerca de 700 pessoas prestigiaram os dois dias de competição

Cerca de 700 pessoas prestigiaram os dois dias de disputa entre os skatistas

A Prefeita Beti Pavin prestigiou a competição e ressaltou a importância de valorizar e incentivar a prática dessa modalidade esportiva em nosso município

Aconteceu no último final de semana, 12 e 13, o Circuito Paranaense de Skate Amador – está foi a 4° etapa Colombo. A competição foi realizada na quadra do Social Plaza, ao lado do colégio Genésio Moreschi, no Guaraituba. O torneio teve o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio da secretaria de Esporte.

Cerca de 700 pessoas prestigiaram os dois dias de disputa entre os skatistas. A Prefeita Beti Pavin esteve presente e apoiou a iniciativa. “É muito importante estimular esse tipo de modalidade em nossa cidade, pois sabemos que existem muitos skatistas aqui que merecem nosso apoio, vamos valorizar e incentivar a prática desse esporte em nosso município,” afirmou a Prefeita Beti Pavin.

Os competidores foram divididos em quatro categorias: mirim com 51 inscritos, iniciante com 63, amador I com 42 e amador II com 33 participantes. Além dos competidores colombenses, atletas de outros 16 municípios vizinhos participaram do campeonato.

“Durante toda a competição observamos o quanto essa modalidade tem ganhado força, por isso temos apoiado a práticas desse esporte em nosso município. Também queremos agradecer pela contribuição de todos que ajudaram a realizar o Circuito Paranaense de Skate Amador”, ressalta o diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Colocação

1° Lugar 2° Lugar 3° Lugar