Site e mídias sociais da Prefeitura ficarão indisponíveis

WebMaster 30 de junho de 2016

Medida visa atender legislação eleitoral que determina série de restrições quanto a divulgação de atos do poder público no período eleitoral

PREFEITURA INDISPONIVELA Prefeitura Municipal de Colombo não irá publicar conteúdos noticiosos em sua página oficial na internet, bem como suas páginas oficiais em redes sociais ficarão indisponíveis. A medida, que tem início às 17h desta quinta-feira, 30, visa atender a Legislação Eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b) que estabelece uma série de restrições quanto a divulgação de atos do poder público no período eleitoral.

“Essa medida vem ao encontro da postura de transparência e compromisso com a população que é adotada pela Prefeitura”, explica o secretário municipal de Comunicação Social, Amauri Cesar Cardozo.

Com as contas do facebook, twitter, snapchat, instagram, site e canal do youtube indisponíveis temporariamente, os usuários que recebiam atendimento por estes meios devem buscar os serviços diretamente na Sede da Prefeitura ou então nas Regionais Maracanã e Osasco/Roça Grande.

Esta medida se estenderá durante todo o período eleitoral, que ocorrerá até o dia 2 de outubro. Vale ressaltar que a Prefeitura também cumprirá com rigor a determinação legal de suspender a divulgação publicitária nos meios de comunicação, como: televisão, rádio, jornal, internet, entre outros.

Serviço:

Sede Prefeitura

Endereço: Rua XV de Novembro, 105

Telefone: 3656-8080

 

Regional Maracanã

Endereço: Dorval Ceccon, 664

Serviço: 3675-5900

 

Regional Osasco/Roça Grande

Endereço: Rua Pio Alberti, 450 – Jardim Osasco

Telefone: 3621-1382