Sexto aniversário do Corpo de Bombeiros é celebrado em Colombo

Evento que reuniu autoridades civis e militares foi marcado pela entrega de uma viatura que será utilizada no suporte em situações de buscas e salvamentos, com recursos do FUNREBOM

Durante a solenidade a Prefeita de Colombo, Beti Pavin anunciou a entrega de mais uma viatura.

No último ano foram atendidas 2242 ocorrências operacionais e o setor de prevenção realizou 5615 vistorias e 1447 análises de projetos.

As comemorações do 6º aniversário do subgrupamento de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros sediado no município foram realizadas na última quarta-feira, (12). Durante a solenidade a Prefeita de Colombo, Beti Pavin anunciou a entrega de mais uma viatura que será utilizada no suporte em situações de buscas e salvamentos, com recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (FUNREBOM).

As festividades continuaram com realização do tradicional corte do bolo de aniversário, confeccionado pelo soldado Deivid e um café da manhã. De acordo com comandante do 3º Subgrupamento, Tenente Nikolas Kaneko Leal entre as ações que serão realizadas neste ano, estão as obras de ampliação e manutenção do aquartelamento. “Serão construídas novas salas e cobertura do estacionamento das viaturas para melhor condições de trabalho na unidade, para atender a população com excelência”, disse.

A solenidade contou com a presença da prefeita Beti Pavin, autoridades políticas, da corporação e familiares. Além do subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fabio Mariano de Oliveira.

A unidade conta hoje com 19 viaturas operacionais e administrativas, 49 bombeiros militares e 17 agentes da Defesa Civil, que se revezam 24 horas por dia, para realizar os atendimentos nos municípios de atuação do Subgrupamento: Colombo, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná e Adrianópolis.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Foto: Marcio Fausto/ PMC