Setor de esportivo movimentou o final de semana

Equipe de ciclismo de Colombo conquistou o vice e quinto lugar no norte do estado; União Guaraituba é campeão da Liga de Futebol

A equipe do Esporte Clube União Guaraituba sagrou-se campeã da Liga de Futebol de Colombo.

Na tarde do último domingo, 10, a equipe do Esporte Clube União Guaraituba sagrou-se campeã da Liga de Futebol de Colombo, realizado pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A final aconteceu contra o time do XV de Novembro, no Estádio Municipal do Atuba. O terceiro lugar ficou para a equipe do Rosário e o quarto lugar para a equipe do Ana Terra.

Ciclismo

Neste final de semana, a equipe de ciclismo de Colombo participou da última etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo na cidade de Rolândia, Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná.

A equipe conquistou o vice campeonato paranaense na categoria Estrada Contra Relógio e o quinto lugar na categoria Juvenil de Resistência.

“Quero parabenizar a todos que participaram do campeonato e trouxeram títulos para nosso município. Frisamos que é de suma importância o incentivo e investimento a todas as modalidades esportivas e com o ciclismo não é diferente, continuaremos apoiando nossos jovens colombenses”, destacou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Voleibol

Na manhã do último domingo, 10, o Ginásio Gilmar Antônio Pavin, localizado nas dependências do Parque Municipal da Uva recebeu a 12ª Taça da Uva de Voleibol de Colombo – Categoria Masculino e Feminino. O evento reuniu diversos desportistas que fizeram brilhantes partidas.

_MG_9496 _MG_9648 _MG_9639 _MG_9624 _MG_9622 _MG_9620 _MG_9617 _MG_9612 _MG_9613 _MG_9576 _MG_9551 _MG_9525 _MG_9496

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC