Servidores municipais recebem homenagem pelos prêmios conquistados em 2019

Os certificados foram entregues como forma de agradecimento pelas conquistas no Prêmio Gestor 2019 e no Sebrae

Na manhã desta quarta-feira, 11, a prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sérgio Pinheiro homenagearam servidores municipais como forma de agradecimento pelas conquistas no Prêmio Gestor 2019 e no Sebrae. O encontro aconteceu no Hotel Bolsi e reuniu funcionários das Secretarias de Saúde e Indústria e Comércio.

Para a chefe do poder executivo, Beti Pavin, a homenagem é uma forma simbólica de agradecer aos servidores que estão à frente dos trabalhos e em contato direto com a população.

“Me sinto agradecida por esta parceria que temos, e esses prêmios são frutos de muito trabalho, que com dedicação e empenho são desenvolvidos por esta gente que veste a camisa da prefeitura fazendo seu trabalho com muita responsabilidade. Esses certificados foram pensados como forma reconhecer, homenagear e agradecer”, disse Beti.

O evento aconteceu em função dos dois prêmios conquistados pela Secretaria de Saúde na 7ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, com os projetos: Participação Popular no Planejamento Municipal e Saúde e a Implantação do Protocolo de Atenção à Saúde da Mulher.

Já a Secretaria de Industria e Comércio conquistou sete prêmios como Cidade Empreendedora – competindo com 399 municípios do Paraná – na área da Gestão Pública Empreendedora, com foco no desenvolvimento econômico. Um exemplo disso, foi a implantação do Centro do Empreendedor de Colombo em parceria com o Sebrae.

“Este é um sentimento de gratidão, e eu como servidor fico muito feliz em ver essas ações sendo desenvolvidas e dando certo no município. É o reflexo de planejamento, determinação e dedicação. Fica aqui o meu muito obrigado a todos os funcionários que fazem parte deste grande trabalho”, enfatizou o vice-prefeito, Sérgio Pinheiro.

Participaram também do evento o Secretário de Saúde, Dr. Antoninho Barth e o Secretário de Indústria e Comércio, Antônio Ricardo Milgioransa.

Servidores homenageados:

– Nice Andreia de Moraes Almeida Lara