Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerra atividades de 2018 com confraternização

Os eventos acontecem no mês de dezembro e são voltados as crianças e a terceira idade

A Secretaria de Assistência Social em conjunto com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) encerra as atividades deste ano com confraternização para a terceira idadee crianças.

No dia 13 de dezembro, das 9 às 16h, no Parque Municipal da Uva a confraternização de fim de ano será destinada a pessoa idosa. Já no dia 14 de dezembro, também das 9h às 16h, no Parque Municipal da Uva, as festividades serão voltadas as crianças.

“Ficamos felizes com todo o trabalho desenvolvido até aqui e essa convivência é muito importante porque além da inclusão dessas pessoas, ampliamos trocas culturais e de vivências, fortalecendo os vínculos familiares e de socialização”, disse a secretária da pasta, Maria da Silva Souza.

facebook.com/pmdecolombo