Semana do MEI tem palestras e oficinas gratuitas

Palestras, oficinas, atendimentos serão realizados até sábado, 25; confira as atividades

seminários e orientações técnicas.

Entre os dias 20 e 25 de maio, ocorre em todo país a 10ª edição da Semana Nacional do Microempreendedor Individual (MEI). Em Colombo, a ação é realizada no Centro do Empreendedor e incluem palestras, oficinas, webinários, seminários e orientações técnicas.

Durante toda a semana os participantes serão beneficiados com abordagens de temas como, por exemplo, planejamento e educação financeira. Além de consultorias, gratuitas, com profissionais credenciados do SEBRAE, com foco em gestão de negócios e financeira.

O evento busca ainda oportunizar aos microempreendedores ações de aperfeiçoamento e desenvolvimento de suas habilidades técnicas. Gerando assim novos conhecimentos e respeito as atividades empreendedoras.

“É importante que o microempreendedor e qualquer um que almeja seguir esses passos busque ampliar os seus conhecimentos e crescer por meio de cursos como esses”, disse o Secretário de Indústria, comércio, Turismo e Trbalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

As ações são realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo em parceria com o SEBRAE (Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná).

O CENTRO DO EMPREENDEDOR DE COLOMBO

O Centro disponibiliza atendimento de conscientização a todos as pessoas que pretendem abrir o seu negócio, ou estão em dúvidas, através da palestra ‘Começar Bem’. Está é realizada todas as quintas-feiras, a partir das 9h, na sala de Treinamento do Centro do Empreendedor.

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho

Endereço: Rua José Leal Fontoura, 414 – Centro de Colombo