Semana da Pátria inicia com Desfile Cívico

A Prefeitura Municipal já organiza os preparativos em comemoração ao feriado de 7 de setembro, Independência do Brasil. Na Semana da Pátria, entre os dias 02 a 04 de setembro, iniciam os desfiles cívicos em Colombo. A ação, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, reunirá em torno de 14 instituições municipais e estaduais.

A programação começa no dia 02 de setembro, às 8h30, na Praça Nossa Senhora do Rosário – percorrendo a Rua XV de Novembro, na Sede – com os desfiles dos alunos da Escola Municipal Cristóvão Colombo, do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Caminhos da Natureza, o Projeto Sede, além dos Colégios Estadual Abraham Lincoln, Passionista Nossa Senhora do Rosário e Cenecista.

Já no dia 03, o desfile ficará por conta da Escola Municipal Durval Secchi, do CMEI Cantinho Feliz, o Projeto Irmão Caçula e do Colégio Estadual Genésio Moreschi, que se apresentam, às 8h30, na Escola Municipal Durval Secchi.

A programação começa no dia 02 de setembro, às 8h30, na Praça Nossa Senhora do Rosário – percorrendo a Rua XV de Novembro, na Sede – com os desfiles dos alunos da Escola Municipal Cristóvão Colombo, o Projeto Sede, além dos Colégios Estaduais Abraham Lincoln, Caminhos da Natureza, e os Colégios Particulares Passionista Nossa Senhora do Rosário e Cenecista.

Serviço:

Desfiles Cívicos
Horário: 8h30
Local: Praça Nossa Senhora do Rosário – percorrendo a Rua XV de Novembro, na Sede.

Horário: 8h30
Local: Escola Municipal Durval Secchi – Rua Genésio Moreschi, 504 – Guaraituba.

Horário: 8h30
Local: Escola Municipal Gabril D’ Anuncio Strapasson – R. Albino Wanke, 322 – Osasco.