Segunda rodada da Série Bronze 2016 agita Colombo

O jogo foi marcado pela disputa entre Colombo Futsal e Fase Romancine pelas quartas de final

O time do município saiu na frente, mas faltando pouco para o término da partida, o time visitante virou o placar.

A Segunda rodada do Campeonato Paranaense Série Bronze 2016 aconteceu neste sábado, 05, às 20h30, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti. A partida de futsal foi realizada entre os times Colombo Futsal e Fase Romancine.

O time de futsal do município saiu na frente, mas faltando apenas 30 segundos para o término da partida, o time visitante – Fase Romancine – virou o placar. O jogo terminou em 4×3.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, destacou a importância da competição. “Temos um time forte e com bastante potencial. Haverá outro jogo nesta semana e quem sabe teremos uma grande vitória”, afirma Henemann.

Depois de avançar para as quartas de final do Campeonato, a próxima partida da Série Bronze acontece na próxima quarta-feira, 9, em Colombo, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti, às 20h30. O Colombo Futsal enfrenta novamente o time Fase Romancine e precisa do empate para passar de fase. “Queremos ver sempre os nossos atletas colombenses brilharem em quadra”, afirma o Diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

Vale lembrar que os jogos contam com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.

Foto: Marcio Fausto/ PMC