Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Segunda edição da HabitaServ será nos dias 1 e 2 de abril

Feira de imóveis oferece condições especiais para servidores públicos de todas as esferas de governo e de todos os poderes

Segunda edição da HabitaServ será nos dias 1 e 2 de abril O Sinduscon-PR irá promover nos dias 1 e 2 de abril a segunda edição da HabitaServ – feira de imóveis destinada exclusivamente aos servidores públicos de todas as esferas de governo e de todos os poderes. O evento, que será realizado no Centro de Eventos da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), conta com a parceria do Governo do Estado, Prefeituras de Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Almirante Tamandaré, além do apoio da Ademi-PR.

A feira irá expor imóveis que atendem aos mais variados perfis, desde unidades do Programa Minha Casa Minha Vida até as de alto padrão, sendo algumas prontas para morar e outras na planta.

O presidente do Sinduscon-PR, Sérgio Crema, está otimista para a nova edição da feira. “As empresas estão um pouco mais confiantes este ano devido a alguns sinais da economia brasileira. Um exemplo são as taxas de juros que devem reduzir mais num horizonte próximo, o que leva os bancos públicos e privados a reduzirem as taxas cobradas de pessoas físicas e jurídicas”, destaca, acrescentando ainda o aumento do limite de renda para participação do PMCMV e a elevação do valor máximo de imóvel para compra com recursos do FGTS, que passou para R$ 1,5 milhão.

Funcionários públicos que fecharem negócio na feira contarão com benefícios exclusivos,  como isenção de ITBI e Registro de Escritura. Para o Programa Minha Casa Minha Vida, haverá isenção de custas de despachante.

A organização do evento solicita que as pessoas que forem à feira levem seus documentos para que possam fazer simulação de contratação de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, que estará com estande no local fazendo atendimento ao público. No ano passado, a HabitaServ recebeu 4.500 pessoas, contou com mais de 30 expositores e gerou R$ 50 milhões em VGV.

Serviço:

Data: 01 e 02 de abril de 2017
Horário: 10h às 19h 
Endereço: Centro de Eventos da FIEP – Av. Comendador Franco (Av. das Torres), 1341, Jardim Botânico | Curitiba.
Informações: (41) 3521-6226 ou pelo site: www.habitaserv.com.br

Contato de imprensa: Sinduscon Paraná (41) 3051-4325

Waléria Pereira (99667-5118) ou Fabiane Ribas (98853-8581)