São Dimas e Paloma receberão Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão realiza quarta-feira, 17, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Luiz Agostinho Trevisan. Já, às 20h30 o encontro com os moradores acontece na Rua Mariluz.

A primeira reunião acontecerá na residência da Sr. Alcides, Rua Luiz Agostinho Trevisan, nº 523 – no bairro São Dimas. Ao total, serão pavimentados 153,20 metros de extensão de via pública no trecho da Rua Presidente Faria até o Final. O valor do investimento será de R$ 174.223,78.

Já às 20h30, a Prefeita Beti Pavin anunciará as obras para os moradores da Rua Mariluz – no trecho da Rua Leônidas Alberti até A Rua Cândido de Abrel. Serão investidos R$ 406.160,83 – em 359,75 metros de pavimentação. O encontro será na Rua Mariluz no155 casa 1, bairro Paloma – na casa Sr. Neuri.

A obra contempla pavimentação, meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.

A obra será realizada por meio do programa de Pavimentação Comunitária. O prazo para a execução das obras será de 180 dias e passa a valer a partir da data da assinatura do contrato.

Assinatura Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 17/04/2019
Horário: 19h30 e 20h30
Local 1: Às 19h30 – Rua Luiz Agostinho Trevisan, nº 523 – no bairro São Dimas;

Local 2: Às 20h30 – Rua Mariluz no155 casa 1, bairro Paloma.

Foto: Divulgação/ PMC