SANTA GEMA E SÃO JOÃO RECEBEM ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Obras e Viação e Planejamento – realiza nesta quinta-feira, 05, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas João Strapasson Sobrinho e José Strapasson – no bairro Santa Gema. E, da Rua São João – no bairro São João. As obras contemplam pavimentação, drenagem e sinalização.

O encontro com os moradores acontecerá no Castello Reale, localizado na Rua José Strapasson, 888 – Santa Gema. Ao total, no bairro Santa Gema – serão pavimentados 3.106 metros de extensão de via pública e o valor do investimento será de R$ 2.758.899,19. Já a Rua São João, contará com 1.800,00 metros de asfalto novo e R$ 1.207.704,12 de investimento.

A obra será realizada por meio de um convênio assinado entre a Prefeitura de Colombo e o governo do Estado, que liberou R$ 10 milhões para pavimentação da área rural de Colombo.

Ao total serão realizados cerca de dez quilômetros de pavimentação asfáltica, divididos em três lotes – com a contrapartida do município de mais R$ 1,5 milhão. Entre as ruas contempladas estão: a João Strapasson Sobrinho e José Strapasson – no bairro Santa Gema. No bairro Morro Grande, a Rua João Gusso e a Rua São João – no bairro São João.