Saiba o que estará aberto durante o feriado da próxima sexta-feira, 12

As opções oferecidas pelo município atendem diversos tipos de atividades

Com a aproximação do feriado da próxima sexta-feira, dia 12, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida – padroeira do Brasil – a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, separou algumas dicas de atividades para você aproveitar o fim de semana.

As atrações oferecidas pelo município são diversas e para todos os gostos. É possível encontrar desde hotéis, restaurantes, vinícolas, até passeio em parques e na gruta.

Durante a sexta-feira, o Restaurante Rural e Café Colonial do Pam e a Vinícola Cavalli estarão funcionando normalmente. Para aqueles que desejam fugir da cidade, o Parque Municipal da Uva e o Parque Municipal Gruta do Bacaetava também estarão abertos.

Ainda estará em funcionamento o Sítio Engenho Verde, o Pesque Pague Morro das Pedras e Sítio das Palmeiras e a Chácara de Morango Natural.

Para mais informações sobre o turismo da cidade, os interessados podem acessar o site de Turismo de Colombo (http://turismo.colombo.pr.gov.br).  A nova plataforma de comunicação desenvolvida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em parceria com a Secretaria de Tecnologia de Informação visa ampliar a interatividade com os visitantes.

Confira o calendário: