Ruas Rosa Lazarotto Strapasson e Travessa Contenda recebem pavimentação

As vias fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária e tem o prazo de execução de 150 dias

O vice-prefeito Sergio Pinheiro assinou a ordem de serviço do Programa de Pavimentação Comunitária das Ruas Rosa Lazarotto Strapasson e Travessa Contenda.

As obras contarão com os recursos próprios do município e tem o prazo de execução de 150 dias.

O vice-prefeito Sergio Pinheiro assinou, na noite desta quarta-feira, 17, a ordem de serviço do Programa de Pavimentação Comunitária das Ruas Rosa Lazarotto Strapasson e Travessa Contenda. A ação da Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação beneficiará os morradores dos bairros São Gabriel e Paloma.

“Mais famílias serão favorecidas em qualidade de vida. As pessoas vão deixar de conviver com pó e vão usufruir de vias asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura que será disponibilizada”, explica Sergio Pinheiro.

O primeiro encontro com os moradores foi realizado na Rua Rosa Lazarotto Strapasson, na casa do senhor José Orli. A pavimentação contemplará os trechos da Avenida São Gabriel até a Rua Bariri. A obra terá 161,10 metros de extensão com investimento no valor de R$ 124.612,66.

A Rua Travessa Contenda também foi contemplada com a assinatura ordem de serviço de pavimentação. O encontro acontecerá na residência da senhora Jusceni Rosa dos Santos Vidolin. Esta obra contará com o investimento de R$ 216.363,63 – contabilizando um total de 281 metros de via pública pavimentada no trecho que vai da Rua Londrina até a Rua General Carneiro.

“Sabemos o quanto este serviço é essencial para o bem estar da nossa população. Além de trazer mais segurança a motoristas e pedestres, que terão vias adequadas para transitar”, afirmou o engenheiro da Secretária de Obras e Viação, Lucas Nicolau Vieira – representando o secretário da pasta, Agnaldo Santos. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município e tem o prazo de execução de 150 dias.

Marcaram presença o superintendente da Regional Osasco/Roça Grande, Fabio Schueller; o diretor da Regional Maracanã, João Dalprá; o presidente da autarquia Colombo Previdência, Elizeu Ribeiro,  os vereadores Vardão e Pelé; lideranças da região; servidores municipais e a população em geral.

RLS c2 c 1

Foto: Marcio Fausto e Ilson L. de Jesus/ PMC