Ruas Osvaldo de Andrade e José da Silva Fontoura receberão Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento e Orçamente e Obras e Viação – realiza nesta terça-feira, 14, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas Osvaldo de Andrade, no Guarani e às 20h30, da Rua José da Silva Fontoura – no Palmital.

O primeiro encontro com os moradores acontecerá na casa do Sr. Zezo, localizada na Rua Osvaldo de Andrade, nº 45. Ao total, serão pavimentados 174,19 metros de vias públicas. Na ocasião, as obras de pavimentação acontecerão no trecho da Rua José de Alencar até a Rua dos Eucaliptos. E, o valor do investimento será de R$ R$ 242.687,73.

Já às 20h30, a Prefeita Beti Pavin anunciará as obras para os moradores da Rua José da Silva Fontoura – no trecho da Rua Paulo Milani até a Rua Felício Falavinha. Serão investidos R$ 417.966,50 – em 390,57 metros de pavimentação. O encontro será na Rua José da Siva Fontoura no 213 – na residência da Professora Silvana e do Sr. Sidney.

Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

O prazo para a execução das obras será de 150 dias a partir da data da assinatura do contrato. Após estas obras a rua passará a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).