Ruas no Jardim Palmares recebem ordens de serviço para pavimentação

Obras na Arno Henneng e João Reinaldo Zanon terão galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acessibilidade, sinalização e passeio

Duas novas ruas no Jardim Palmares receberam da Prefeita Beti Pavin, a autorização para serem asfaltadas.

Duas novas ruas no Jardim Palmares receberam na noite desta quarta-feira, 02, da Prefeita Beti Pavin, a autorização para serem asfaltadas. A iniciativa da Prefeitura de Colombo, por intermédio das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação são para a pavimentação asfáltica da rua Arno Henneng e João Reinaldo Zanon.

“É uma honra estar aqui neste momento tão importante e significativo para os moradores e também para nós que fazemos a gestão do dinheiro público. Estar iniciando mais estas obras é motivo de muita dedicação e responsabilidade com todos vocês que merecem toda nossa atenção”, disse a Prefeita.

Na rua Arno Henneng, serão asfaltados 432 metros, o equivalente a cinco quadras, no trecho entre as ruas Dezenove de Novembro e Antônio Todeschini. Já na rua João Reinaldo Zanon serão 448 metros de pavimento, o correspondente a três quadras, no trecho entre a rua Primeiro de Janeiro até a rua Antônio Todeschini.

O valor do investimento será de R$ 376.899,29 para a rua Arno Henneng e R$ 397.869,15 para a João Reinaldo Zanon. Lembrando que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

O prazo para a realização das obras será de 150 dias a partir da assinatura do contrato. Após, estas obras as ruas passarão a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).

Presentes na reunião com os moradores na Capela Cristo Rei estavam o vice-prefeito, Sergio Pinheiro e o vereador Marquinho Berlesi que ressaltaram mais este importante beneficio da Prefeitura para os moradores.

_MG_4540 _MG_4633 _MG_4636 _MG_4678 _MG_4685

Foto: Marcio Fausto/PMC