Ruas Nilo Peçanha e Henrique Joaquim Ribeiro serão pavimentadas

Após estas obras, as ruas passarão a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal, vertical e passeio

A Prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro concederam na noite da última sexta-feira, 5, as ordens de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas Nilo Peçanha e Henrique Joaquim Ribeiro.

Com o objetivo de oferecer mais infraestrutura, conforto e segurança aos moradores dos bairros Guarani e Atuba. A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro, concedeu na noite da última sexta-feira, 5, as ordens de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas Nilo Peçanha e Henrique Joaquim Ribeiro. As obras contarão com recursos próprios do município, em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

“Estamos caminhando para o desenvolvimento da qualidade de vida na cidade e as famílias que aqui residem vão deixar de conviver com pó e vão usufruir da via asfaltada, sinalizada e com toda a infraestrutura que será disponibilizada”, disse a prefeita.

O primeiro encontro com os moradores aconteceu às 19H30, na Rua Henrique Joaquim Ribeiro. Ao total, serão pavimentados 217,00 metros de extensão de via pública, no trecho da Rua Darwin até a Rua Huxley. O valor do investimento é de R$ 249.169,59.

A Prefeita Beti Pavin também anunciou as obras de pavimentação para os moradores da Rua Nilo Peçanha – no trecho da Rua Arariboia e lote 42b até a Rocha Pombo. Serão investidos R$339.993,96 em 311,74 metros de pavimentação.

“Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, afirmou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

O prazo para a execução das obras será de 120 dias, a partir da data da assinatura do contrato. Após estas obras, as ruas passaram a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal, vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).

Estavam presentes também os vereadores Issa e Élcio do Aviário. O engenheiro Guilherme – representando o engenheiro de obras, lideranças locais, e a população em geral.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC