Ruas Manoel Soares de Almeida e Indianápolis recebem Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e Obras e Viação – realiza nesta terça-feira, 07 de maio, a partir das 19h30 – a assinatura da Ordem de Serviço de pavimentação asfáltica da Rua Manoel Soares de Almeida, no Canguiri – e às 20h30, da Rua Indianápolis, na Vila São José.

O primeiro encontro com os moradores acontece no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tia Sula, localizado na Rua Renato Soares de Almeida, nº 267, bairro Santa Rita – Canguiri. Ao total, serão pavimentados 177,00 metros de vias públicas. A obra de pavimentação acontecerá no trecho da Ruas Paulo Andrade até Ana Hara Pucci. E, o valor do investimento será de R$ 193.577,91.

Já às 20h30, será anunciada a obra de pavimentação para os moradores da Rua Indianápolis – no trecho da Rua Morretes até a Rua Atalaia. Serão investidos R$ 196.987,14 – em 165,00 metros de pavimentação. O encontro acontece na residência do Sr. Roque, na Rua Indianápolis, nº153.

As ruas passarão a contar com Base e Sub base, Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. O prazo para a execução das obras será de 120 dias e passa a valer a partir da data da assinatura do contrato.

Assinatura Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 07/05/2019
Horário: 19h30 e 20h30
Local 1: Às 19h30 – Cmei Tia Sula – Rua Renato Soares de Almeida, nº 267 -Canguiri