Ruas Felipe Soppa, Aleixo Walt, Anibal Feliciano dos Santos e Toledo serão asfaltadas

Obras que serão autorizadas neste dia 30 estão localizadas nos bairros Guaraituba e Roça Grande

A pavimentação, drenagem e sinalização das ruas Felipe Soppa, Aleixo Walt, Anibal Feliciano dos Santos e Toledo será autorizada pela Prefeitura Municipal nesta quinta-feira, 30, às 19h30 e 20h30, junto aos moradores das quatro vias. Nesta ocasião, a Prefeita Beti Pavin estará presente e assinará o início das obras.

A primeira reunião com os moradores acontece nesta quinta-feira, 30, às 19h30, na rua Toledo, no Guaraituba. A assinatura para a execução do novo asfalto acontecerá na própria rua, no número 282. Nesta via que será pavimentadaentre as ruas Telêmaco Borba (Margens da Estrada da Ribeira) até a Rua Rio Negro, serão 506,38 metros de extensão e investimentos de R$ R$ 476.160,05.

Logo após, às 20h30, no Salão da Capela Sagrada Família, rua Rio Araguaia, 46, acontece a assinatura para a execução do novo asfalto das Ruas: Felipe Soppa, Aleixo Walt, Aníbal Feliciano dos Santos – todas localizadas no Roça Grande. Ao todo, serão 815,88 metros de extensão – e um investimento de R$ 1.308.102,36.

A rua Felipe Soppa receberá asfalto no trecho compreendido entre as ruas Adélio Correia até Aníbal Feliciano dos Santos. Já a rua Aleixo Walt será pavimentada da rua Adélio Correia até Antonio Rogério da Silva Rosa e para completar a rua Aníbal Feliciano dos Santos receberá o asfalto da rua Aleixo Walt até a Felipe Soppa.

Estas iniciativas da Prefeitura de Colombo por meio das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitação e Obras e Viação fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária e recursos municipais.