Ruas dos bairros Jardim Esmeralda e Rio Verde serão pavimentadas

Prefeita assinou as ordens de serviço que marcam o início das obras nas ruas Rio Trombetas e Tailândia

A prefeita Beti Pavin durante assinatura das ordens de serviço que autorizam a pavimentação das Ruas Rio Trombetas e Tailândia

Moradores das regiões do Jardim Esmeralda e Rio Verde acompanharam as assinaturas das ordens de serviço

Mais duas ruas do município estão prestes a receber obras de pavimentação. A prefeita Beti Pavin autorizou o início das obras nas ruas Rio Trombetas, no Jardim Esmeralda, e Tailândia, no bairro Rio Verde. A assinatura das ordens de serviço foi acompanhada pelos moradores das regiões que vão receber obras do programa de Pavimentação Comunitária.

“Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população”, afirma a prefeita Beti Pavin.

Os serviços nas duas ruas contemplam passagem de pedestres e veículos, paisagismo e sinalização. Durante o período de obras, a colaboração dos moradores será necessária, como explica o diretor de Pavimentação, Agnaldo Santos. “Sabemos que obras costumam causar transtornos, mas pedimos a compreensão da população durante este período. Uma vez que os benefícios superam qualquer adversidade”, afirma.

Na Rua Rio Trombetas, serão investidos R$376.796,80, em 471, 26 metros de extensão. Já o prazo será de 180 dias para a execução dos serviços. Na Rua Tailândia, com extensão de 365,25 metros, o investimento será de R$259.000 com prazo de execução de 150 dias.

A assinatura das ordens de serviço faz parte do planejamento da prefeitura de lançar 12 novas ruas até o final do ano. Na última quarta-feira, 28, a prefeita Beti Pavin autorizou a pavimentação das ruas Alzira Lovato Bontorin, no Jardim Monza, e Líbia, no Alto da Cruz.

Participaram da assinatura das ordens de serviço, além da prefeita Beti Pavin; o vice-prefeito, Ademir Goulart; o secretário de Governo, Gilberto Pavin; a secretária de Desenvolvimento Urbano, Tânia Tosin e o diretor de Pavimentação, Agnaldo Santos. O vereador, Clodoaldo Camargo participou da assinatura na Rua Rio Trombetas.

Fotos: Marcio Fausto/ PMC