Ruas de Colombo recebem mais asfaltos em 2017

Para o início deste ano estão previstos 20 quilômetros de pavimentação e 40 quilômetros de calçadas e drenagens; ao total serão 18 milhões de investimentos

As obras na Rua José Leal Fontoura possuem pavimentação, drenagem e sinalização.

A Rua José Leal Fontoura fica localizada no bairro centro.

As obras de pavimentação na Rua Princesa Isabel contaram com 383,30 metros de extensão e um investimento de R$ 407.812,60.

A Rua Princesa Isabel, no Jardim Fátima, entre o trecho das ruas Tunísia até a Rua Manoel Ribas.

O ano de 2016 teve um avanço significativo para Colombo na área de pavimentação e melhoria de qualidade de vida do cidadão. A Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Obras e Viação executou aproximadamente 31,84 quilômetros de pavimentação nas vias e 40 quilômetros de calçadas e sistemas de drenagens, com investimentos aproximados R$ 31 milhões.

Para o secretário da pasta, Agnaldo Santos, essas obras beneficiam a população e trazem mais comodidade e segurança para pedestres e motoristas. “Estamos trabalhando para atender as necessidades da população que tanto precisa de ações como esta”, declarou.

Em 2017 não será diferente, as obras de pavimentação avançam em ritmo acelerado. Em breve serão iniciadas novas obras que contarão com aproximadamente 20 quilômetros de pavimentação e 40 quilômetros de calçadas e drenagens, com o valor aproximado de 18 milhões.

Vale lembrar que aconteceu também uma forte atuação no sistema de drenagem em locais de alagamentos. “Acreditamos que, com a execução desse serviço estamos garantindo mais qualidade de vida e segurança para os moradores, além de melhorar a infraestrutura da nossa cidade, valorizando os comércios e imóveis,” afirma Santos.

Foto: Marcio Fausto/ PMC