Ruas Ceará e Paulo Bugauski receberão Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento e Orçamente e Obras e Viação – realiza nesta terça-feira, 19, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas Ceará Procópio e às 20h30 da Rua Paulo Bugauski.

O primeiro encontro com os moradores acontecerá na casa do Sr. Renato Antônio Urbanek e Irene Carvalho, localizada na Rua Ceará, nº 432, no bairro Rio Verde. Ao total, serão pavimentados 284,00 metros de vias públicas – no trecho da Rua Nerimann Nezatli até a Rua da Pedreira. E, o valor do investimento será de R$ R$ 289.993,20.

Já às 20h30, a Prefeita Beti Pavin anunciará as obras para os moradores da Rua Paulo Bugalski– no trecho da Rua Brasilio Bontorin até a Rua Eugênio Modesto de Souza. Serão investidos R$ 252.791,71 – em 167,00 metros de pavimentação. O encontro será na Rua Paulo Bugalski, nº 85, Roça Grande – na residência do Sr. João Palmeira da Silva.

Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

O prazo para a execução das obras será de 150 dias a partir da data da assinatura do contrato. Após estas obras a rua passará a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e

vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).