Ruas Carlos Fontoura Falavinha e João Taverna começam a receber asfalto

Obras fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária desenvolvido pela Prefeitura por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação

Na rua Carlos Fontoura Falavinha a reunião aconteceu na casa da dona Maria Cangerana, que ficou satisfeita com o anúncio do início das obras

Prefeita Beti assina a ordem de serviço para asfaltar a rua João Taverna, no Jardim Monza, na casa do senhor Agenor Pereira da Silva

A Prefeita Beti Pavin esteve na noite desta quarta-feira, 13, reunida com os moradores das ruas Carlos Fontoura Falavinha, no São Gabriel e João Taverna, no Jardim Monza, para autorizar as ordens de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica nestas duas vias.

“Queremos fazer as obras que a nossa população tanto precisa e por isso, desde 2013, estamos reunindo esforços e recursos nesta força tarefa para atender o maior número de ruas possível e desta forma tornar Colombo uma cidade mais bonita e organizada”, destacou Beti Pavin.

A assinatura para a execução do novo asfalto na Rua Carlos Fontoura Falavinha – no São Gabriel, aconteceu na casa da dona Maria Cangerana, que não escondeu a satisfação em poder receber em sua residência, reunida com os demais vizinhos, o anúncio para o início das obras.

Para esta rua, os serviços acontecerão em 322,98 metros de extensão, num trecho entre as ruas José Coradin até a João Pinto Martins, com um investimento de R$ 327.710,65 e um prazo de execução de 150 dias para as obras estarem finalizadas.

Na rua João Taverna, no Jardim Monza, o anfitrião da noite foi o senhor Agenor Pereira da Silva, que recebeu a prefeita e seus vizinhos para a assinatura da ordem de serviço. A obra conta com uma extensão de 527,22 metros, da rua Carlos Fontoura Falavinha até Paulo Schremeta e o valor será de R$ 534.312,59, e 180 dias de prazo para a realização dos serviços.

Também participaram das autorizações das ordens de serviços para o início das pavimentações asfálticas o vice-prefeito, Ademir Goulart, os secretários: de Governo, Luiz Gilberto Pavin; de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tania Mara Tosin; da Fazenda, Marcio Strapasson, os vereadores Renato da Farmácia e Ratinho, servidores municipais e diversos moradores das ruas que recebem as obras.

Esta iniciativa faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

IMG_5320 IMG_5312 IMG_5280 IMG_5265 IMG_5237 IMG_5230 IMG_5192

Fotos: Márcio Fausto/PMC