Ruas Arno Henneng e João Reinaldo Zanon, no Jardim Palmares ganharão ordens de serviço para pavimentação

A Prefeitura de Colombo, por intermédio das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação realiza nesta quarta-feira, 02, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das ruas Arno Henneng, no trecho entre as ruas Dezenove de Novembro e Antônio Todeschini, e João Reinaldo Zanon, no trecho entre a rua Primeiro de Janeiro até a rua Antônio Todeschini.

O encontro com os moradores será realizado no salão da Igreja Católica – Capela Cristo Rei, na Rua Virgílio Mezzono, 110, no bairro Jardim Palmares.

Serão pavimentados, no total, 880 metros destas vias públicas, sendo 432 metros na rua Arno Henneng, o equivalente a cinco quadras, e 448 metros na rua João Reinaldo Zanon, o correspondente a três quadras.

O valor do investimento será de R$ 376.899,29 e R$ 397.869,15 para as respectivas ruas, somando um total de R$ 774.768,44. Lembrando que as

obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

O prazo para a realização das obras será de 150 dias a partir da assinatura do contrato. Após estas obras as ruas passarão a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).