Ruas Arapongas, Campo Largo e Paranaguá serão asfaltadas

Ordem de serviço foi assinada na presença dos moradores das três vias do bairro Guaraituba

Moradores das ruas Arapongas, Campo Largo e Paranaguá participaram da assinatura da ordem de serviço para pavimentação

Prefeita Beti Pavin autoriza o início das obras do asfalto em três ruas da região do bairro Guaraituba

A Prefeita Beti Pavin autorizou na presença dos moradores do Guaraituba o início das obras de pavimentação asfáltica nas ruas Arapongas, Campo Largo e Paranaguá. No total, serão pavimentados 3.215,77 metros de vias públicas e o valor do investimento será de R$ 3.951.057,77.

Na ocasião, a Prefeita Beti Pavin destacou os investimentos realizados na região do grande Guaraituba. “O Guaraituba precisa de obras grandes, estruturantes devido ao seu expressivo crescimento nos últimos anos, e por isso, estamos priorizando as vias mais movimentas e de ligação”, explicou a Prefeita.

Beti Pavin disse também que estas obras contarão com financiamentos do programa BRDE Municípios (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul). “Em função da obtenção destes recursos vamos poder executar estas obras antes do previsto. Desta forma todos ganham, os moradores e o município”, comemora.

Ruas

Entre as ruas que vão receber o novo asfalto estão: a Rua Campo Largo que conta com uma extensão de 1.375,72 metros. A obra será realizada entre os trechos: Rua Bom Sucesso e a Rua Lago Tumiri. Ao total, serão investidos R$1.512.450,14 .

Na Rua Arapongas serão 1.032,38 metros de pavimentação no trecho entre as Ruas Campo do Tenente e a Paranaguá. Já o valor do investimento da obra será de R$ 1.390.342,06

A Rua Paranaguá também contará com asfalto novo, serão 807,67 metros de extensão – trecho entre a Rua Astorga e a Rua Formosa do Oeste.  O investimento será de R$ 1.048.265,57. Vale lembrar que o prazo para a execução das obras será de 210 dias a partir do 10º dia da data da assinatura do contrato.

Estavam presentes a Prefeita Beti Pavin; o secretário de Governo, Luiz Gilberto Pavin; o representante da empresa que irá executar os serviços, o engenheiro Fabiano de Andrade da Autovia Construtora; os vereadores Nivaldo JNP e Gilgera, lideranças locais e os moradores das três ruas.

DSC_1643 DSC_1676 DSC_1680 DSC_1682 DSC_1683 DSC_1685 DSC_1689 DSC_1696 DSC_1698 DSC_1700 DSC_1701 DSC_1702 DSC_1704 DSC_1705 DSC_1706

Foto: Marcio Fausto/PMC