Ruas Anselmo Pavin e Eugênio Motin receberão Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento e Orçamente e Obras e Viação – realiza nesta quarta-feira, 16, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas Anselmo Pavin e às 20h30 da Rua Eugênio Motin.

O primeiro encontro com os moradores acontecerá na Casa do Sr. João Domingues e Verônica, localizada na Rua Anselmo Pavin nº451, esquina com a Rua Luiz Bonato, bairro São Sebastião. Ao total, serão pavimentados 344,61 metros de vias públicas – no trecho da Rua João Couto até a Rua Luiz Bonato. E, o valor do investimento será de R$ R$ 379.733,11.

Já às 20h30, a Prefeita Beti Pavin anunciará as obras para os moradores da Rua Eugênio Motin, no São Gabriel – no trecho da Rua Ihalmar de Jesus Jhonson – até o lote 18 da Quadra 02 e lote 03 da Quadra 05. Serão investidos R$411.660,60 em 485,89 metros de pavimentação.

O encontro será na Rua Eugênio Motin nº516 casa B, na Casa do Sr. Laudinor Kotarski e Dona Elsa Silva Kotarski.

Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

O prazo para a execução das obras será de 150 dias a partir da data da assinatura do contrato. Após estas obras a rua passará a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e

vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).

FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

INSTAGRAM: @colombopmc