Ruas Ademar Bontorin e Travessa e Oscar Hioschi recebem Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e Obras e Viação – realiza nesta quinta-feira, 25, a partir das 19h30 – a assinatura da Ordem de Serviço de Pavimentação Asfáltica da Travessa Oscar Hioschi, no bairro Roça Grande – e às 20h30, da Rua Ademar Bontorin, no bairro Osasco.

O primeiro encontro com os moradores acontecerá na residência do Sr. Manoel, localizada na Travessa Oscar Hioschi, nº 48. Ao total, serão pavimentados 142,00 metros de via pública. Na ocasião, as obras de pavimentação acontecerão no trecho da Rua Romano Mocelin até a Rua Paulo Bugalski. E, o valor aproximado do investimento será de R$ 170,385,61.

Já às 20h30, serão anunciadas as obras de pavimentação para os moradores da Rua Ademar Bontorin – no trecho da Rua Adélio Correia até a Rua Prefeito Pio Alberti. Serão investidos cerca de R$ 300.360,23 em 222,00 metros de pavimentação. A reunião será na casa do Sr. Nilson, localizada na Rua Ademar Bontorin, nº 151.

As obras fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária e o prazo para a execução é de 120 dias para a Travessa Oscar Hioschi e 150 dias para a Rua Ademar Bontorin e, passa a valer a partir da data da assinatura do contrato.

Após estas obras as vias contarão com asfalto, meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Assinatura Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 25/04/2019
Horário: 19h30 e 20h30
Local 1: Às 19h30 – Residência do Sr. Manoel, localizada na Travessa Oscar Hioschi, nº 48.

Local 2: Às 20h30 – Residência do Sr. Nilson, localizada na Rua Ademar Bontorin, nº 151.

Foto: Divulgação/ PMC