Rua Rio Tibagi no Moinho Velho recebe pavimentação

Serviços visam facilitar o deslocamento de pais e alunos do CMEI Favo de Mel; obras fazem parte do programa de Pavimentação Nosso Bairro

Rua Rio Tibagi no Moinho Velho recebe pavimentação

Garantir a segurança de pais e crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Favo de Mel, além de beneficiar os moradores da região. Este é um dos principais objetivos da pavimentação que foi executada na Rua Rio Tibagi, no bairro Moinho Velho. As obras foram executadas através do programa de Pavimentação Nosso Bairro, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação.

Para o secretário da pasta, Rubens Cardoso os serviços realizados trará mais tranquilidade aos pais das crianças. “A nova pavimentação vai garantir a segurança de pais e alunos do Cmei, que agora contará com uma via adequada para trafegar”, afirma.

Os serviços na rua Rio Tibagi contemplaram drenagem, pavimentação e passeio nos dois lados.

Programa de Pavimentação nos Bairros
As Ruas José Gariba, Gabriel Ferreira e Sebastião José de Souza, no bairro Vila Maria do Rosário e a Rua Rio Capivari, no Moinho Velho, também recebem obras do programa.O investimento da Prefeitura de Colombo, no Programa de Pavimentação no Bairros, será de R$ 15 milhões.

Fotos: Márcio Fausto/ PMC