Rua Pasteur, no Campo Alto, receberá ordem de serviço para asfalto

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação realiza nesta quinta-feira, 08, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Pasteur. A obra contempla pavimentação, drenagem e sinalização.

O encontro com os moradores acontecerá na Mecânica WE, Rua Pasteur, 1059 – bairro Campo Alto. Ao total, serão pavimentados 1104,34 metros de extensão de via pública no trecho entre as ruas Roger Bacon até a Galileu Galilei. O valor do investimento será de R$ 1.268.075,96.

A obra será realizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de Colombo e o Governo do Estado. O prazo para a execução das obras será de 150 dias e passa a valer a partir da data da assinatura do contrato.