Rua Milton Tosin recebe ordem de serviço para pavimentação

A Rua Milton Tosin, no bairro Roça Grande será a mais nova rua que receberá o serviço de pavimentação asfáltica. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta terça-feira, 13, a assinatura da ordem de serviço.

O encontro com os moradores será realizado na Rua Milton Tosin, na Escola Municipal Elvira Nodari Alberti, a partir das 20h30, para que seja assinada a ordem de serviço que contará com o investimento de R$ 235.915,91 na obra de 154,57 metros, que abrange o trecho da Rua Brasilio Bontorin até a Eugênio Modesto de Souza.

A rua passará a contar com nase, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Assinatura Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 13/06/2019
Horário: 20h30
Local: Escola Municipal Elvira Nodari Alberti – Rua Milton Tosin – Roça Grande.