Rua José Belém recebe Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica

As obras tem previsão de conclusão para 150 dias e fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária

A Prefeitura de Colombo, por meio das Secretaria de Obras e Viação e Planejamento, Orçamento e Gestão realizou na noite da última quarta-feira, 30, a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Rua José Belém, no bairro Roça Grande.

O encontro com os moradores aconteceu na Rua José Belém, 79 – bairro Roça Grande. Ao total, serão pavimentados 298,89 metros de extensão de via pública no trecho da Rua Marcos Wosh a Rua Manoel de Carvalho. O valor do investimento é de R$ 347.251,37.

“Nossa intenção é sempre melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. A parceria entre a Prefeitura e os moradores por meio do Programa de Pavimentação Comunitária vem oportunizando para que essas obras aconteçam”, destacou a prefeita Beti Pavin.

A obra contempla pavimentação, drenagem, rampa para cadeirantes, paisagismo e sinalização. O prazo para a execução é de 150 dias e passa a valer a partir da data da assinatura do contrato.

“Nós ajustamos, projetamos e iremos realizar um trabalho de qualidade. Estamos nos esforçando para suprir as necessidades do nosso município e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, disse o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson.

Participaram também da assinatura para ordem de serviço o vice-prefeito  Sérgio Pinheiro e o Diretor da Regional Osasco, Fábio Schueller.

Foto: Ilson L. de Jesus / PMC