Rua Gustavo Kabitschke recebe Ordem de Serviço para pavimento

A Prefeitura Municipal por meio de Planejamento, Orçamento e Gestão e com fiscalização da Secretaria de Obras e Viação realizará nesta terça-feira, 17, às 20h30, no Ginásio de Esportes do Rio Verde, localizada na Rua Budapest nº 50, no bairro Rio Verde – a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua Gustavo Kabitschke, entre o trecho da Rua Pedro Gorski até a Estrada da Ribeira.

O investimento será de R$ 3.010.720,59 – recursos próprios do município – em uma extensão de 1367.45 metros. A via dupla passará a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ. Além do Rio que será todo canalizado.

Data: 17 de dezembro (terça-feira)

Local: Ginásio de Esportes do Rio Verde, localizada na Rua Budapest nº 50