Rua do Araçaeiro recebe camada asfáltica

A previsão é de que no mês de outubro a obra seja finalizada

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação realiza a aplicação de asfalto na Rua do Araçaeiro. A obra faz parte de um pacote de melhorias no bairro Jardim das Graças, que por meio do Programa de Pavimentação nos Bairros traz melhorias e uma nova via para o local.

“Com estas benfeitorias melhoramos as condições de ir e vir dos moradores, principalmente nas ruas mais deterioradas da nossa cidade. Com muito trabalho e economia, além do apoio dos moradores conquistamos recursos para investir na qualidade de vida dos nossos munícipes. E, conforme o dinheiro é disponibilizado, as obras são licitadas”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.

Com 64,2% das obras concluídas, a Rua Araçaeiro entre o trecho da Rua Castanheira até a Rua da Mangueira passa a receber na próxima semana a camada asfáltica de CBUQ – 309,18 metros de extensão. A previsão é de que em outubro a obra seja finalizada.

“Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, afirmou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Em seguida, iniciará a construção das calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem para pedestres. Segundo o secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos o local muda de paisagem, e proporciona mais qualidade de vida aos cidadãos.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC