RUA ATENAS E AVENIDA LONDRES RECEBEM ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Serão pavimentados, ao total, 921,27 metros de vias públicas do município

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta terça-feira, 16 de janeiro – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Atenas e Avenida Londres.

O primeiro encontro com os moradores será realizado na Rua Atenas, número 321, na casa do Sr. Antônio dos Santos e da Sra. Ana de Fátima Forte, a partir das 19h30, para que seja assinada a ordem de serviço que contará com o investimento de R$ 305.139,97 na obra de 328,97 metros, que vão desde a Rua Da Pedreira até a Avenida Madri.

Ainda nesta terça-feira, a Prefeita Beti Pavin irá assinar ainda a ordem de serviço da Avenida Londres. Esta obra contará com o investimento de R$ 522.892,28 num total de 592,30 metros de via pública pavimentada no trecho que vai da Rua Gustavo Kabitschke até a Rua Somália. A reunião acontecerá na Av. Londres, número 950, na casa do Sr. Robson José de Oliveira.

Serão pavimentados, no total, 921,27 metros de vias públicas e o investimento será de R$ 828.032,25. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município e tem o prazo de execução de 150 dias.